Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Enquanto ouço Nothing Like Us

Bom, assim, eu não tenho coragem de te dizer tudo isso, por isso escrever tudo aqui, afinal eu me expresso mais através da "escrita", então vamos lá.
Esta acontecendo muita coisa entre a gente, ne ? Eu sei. Ta doendo ? Ta. Ta machucando pra caramba ? Ta. Mas eu não ligo, afinal a escolha foi minha, né, sempre foi, tomei a iniciativa primeiro, eu não me arrependo disso, não mesmo e nem vou algum dia te esquecer, nem esquecer de cada momento maravilhoso que você me fez viver. Foram momentos tão lindos, tão importantes, tão perfeitos, eu queria que se eternizassem e fossem a minha vida, mas pelo o que eu to vendo, serão apenas bons e maravilhosos capítulos da vida, eu não queria que fosse assim, não mesmo, nunca quis e você sabe disso, mas cada palavra dessa são pura verdade. Então me desculpa se algum dia eu te fiz raiva, se te maguei, se não te fiz feliz, por que é isso que eu to vendo, que eu não to te fazendo feliz, ver sua infelicidade comigo ta me machucando pra caramba, você não imagina o quanto ta doendo ver que nossas conversas pra você não passam alem de "rotina e "obrigação" do dia a dia, enquanto pra mim é um estilo de vida, por enquanto...

Olha, vai doer "dizer" tudo isso, mas acho que o sentimento ta esfriando pra ambos os lados, eu não queria que tivesse acontecendo tudo isso, mas tá. A vida quis assim, Deus ta querendo que seja assim e se essa for a vontade deles pra nós, então que seja, pois ele vem em primeiro lugar sempre. Vai doer ? Vai. Vai me fazer chorar muito ? Vai, mas nós não temos culpa de tudo que está sendo assim agora, ou temos, não sei, talvez os dois estejam errando em algo para que tudo "acabe" assim.

Meu amor, eu te amei(amo) de todas as formas possíveis, sempre. Com esse meio jeito meio louco e desengonçado, mas foram(são) sentimentos verdadeiros, sempre serão e você sabe muito bem disso. Eu tentei(tento) demonstrar de todas as formas possíveis, você via(vê), eu tenho certeza, mas eu sentia(sinto) que não esta sendo retribuído da mesma forma, não to fazendo isso aqui para que sirva de indireta ou para que você se sinta mal, não mesmo, nunca quis e nem quero ser a pessoa que causa sentimentos ruins, não mesmo, muito pelo contrário e você sabe, não sou do tipo que deseja mal a ninguém e nem consegue enxergar o mal, você sempre me falou isso: "amor, você nunca consegue enxergar mal nas pessoas porque você tem o coração bom."  E quero ser sempre assim, boa para todos, quero sempre agradar a todos com esse meu jeitinho, que foi com ele que consegui conquistar você, sabe que isso não mentira, não é ? Pois é, eu só preciso de algumas respostas, pensa com calma e siga seu coração. Mas sempre saiba que a vontade de Deus sempre virá em primeiro em nossos corações...

- sempre seu anjo, com amor, Nanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário