Páginas

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Carreira dos Sonhos...

"Nunca pare de sonhar."
"Não deixe que limitem seus sonhos."
"Ninguém realiza nada sem antes lutar primeiro."

Hoje hoje vamos falar um pouco sobre a "Carreira dos Sonhos".

Antes de usar o termos Carreira dos Sonhos você tem que tomar a decisão certa do que quer fazer, do que quer pra si mesmo no futuro, porque não adianta fazer a escolha que você acha que é certa agora e que seja errada depois, tem que sentar e pesquisar bastante pra saber se é aquilo que realmente quer, ate mesmo por que é isso que vai construir a sua história, que vai designar a sua vida.
A carreira profissional é algo que você vai levar pra vida toda, tem que fazer a escolha certa, mesmo que leve um tempo pra decidir o que realmente quer fazer e que carreira seguir.
Vou me usar como exemplo, eu quero fazer Publicidade e Propaganda, mas ate eu chegar a essa decisão passei por muitas dúvidas, porque eu queria fazer Medicina por causa do meu pai, depois quis fazer Arquitetura por causa de minha mãe. Foi então que eu comecei a pesquisar sobre tais profissões e percebi que não gostava de nenhuma delas e que não tinham nada a ver com o meu gosto. Ate aí, beleza. Parei, pensei e pesquisei, foi quando eu achei a Publicidade e vi que eu gostava(gosto) daquilo, então continuei pesquisando, ate por que mesmo não to afim de tomar a decisão errada e que me faça me arrepender depois. Continuei um tempo pesquisando sobre a Publicidade, ate que vi que era realmente aquilo eu queria(quero) e é isso que vou fazer.
Como eu disse e volto a repetir, cuidado na hora de escolher a profissão que quer, para que lá na frente você não se arrependa e tranque a faculdade, que eu tenho certeza que você também não quer. Pois então, pesquise direito, veja se é realmente isso que você quer, por estamos no caso pra quem está no primeiro ano ainda e em uma fase de muita indecisão.
Mas também não vá tomar essa decisão tarde demais, se não depois você ira se arrepender.



Então é isso, espero ter "ajudado" ou algo do tipo...
Beijocas, ate o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário