Páginas

sábado, 29 de agosto de 2015

10 fatos sobre mim

Como eu não tenho muito o que fazer haha como já devem imaginar ^-^ Ai eu resolvi fazer o 10 fatos sobre mim.
Bom, vamos lá...

1 - Meu aniversário de 6 anos na minha opinião foi o melhor que eu tive em toda minha vida, serio mesmo, sem exagero algum. Eu tinha saído com meu pai e minha avó no dia meu aniversário, eu ate estranhei por não ter ficado com a mamãe como é costume de todos os aniversários hahaha. Fiquei o dia todo com o papai e a vovó, quando foi no final da tarde eles foram me deixar em casa e quando cheguei lá tava tudo escuro, pensei ate que tinha faltado energia, porem a luz da sala ainda tava acesa e o resto da casa tudo apagado. Quando cheguei no patio de fora, foi a melhor cena possível, eu comecei a chorar de emoção hahahaha estavam todas as pessoas que eu mais amo na vida, meus pais, meus avós, meus primos(as), minha irmã, minhas tias(tios), exatamente todos os meus amigos, que graças a Deus ainda tenho contato com eles e ainda moramos tudo na mesma rua, legal ne ? Hehehe mas em fim, foi o melhor aniversário da minha vida...

2 - Eu AMO MORANGOS e na minha opinião o mundo seria feito de morangos hahaha amo tanto essa fruta que por mim todas as pessoas que eu não gosto virariam morangos e eu ia comer cada uma hahahahah.

3 - Mania de tirar foto com a mão no rosto, acho meio fofo e gosto de tirar foto assim, é legal, UAI. Meio retardado, mas legal hahahaha não me julguem.

4 - Eu tenho um amigo muito idiota e retardado. João Pedro é a pessoa mais idiota e legal que eu já conheci, a gente que não se conhece nem a um ano, ainda, mas ainda sim ele é o melhor que Deus poderia me dar. Eu e Ele usamos um cordão que tem um pingente de lâmpada, pra mim aquilo sempre vai simbolizar nossa amizade. "Lâmpada para os meus pés e a tua palavra é luz para os meus caminhos."

5 - Tirar fotos no espelho, quem não gosta, ne ?! Hahaha mas essa mania é muito estranho, por que tipo eu não resisto a um espelho, que já quero tirar foto no mesmo hahahaha virou ate costume isso.

6 - Tirar fotos criativas, gosto muito de tirar fotos de coisas interessantes e que me fazem criar inspiração em algo que eu possa escrever sobre aquilo depois. Alem de fotografar coisas, eu também gosto de escrever de tudo um pouco.

7 - EU AMO PANDAS, meu Deus porque tão fofos ? São os animais mais lindos, fofos, engraçados e perfeitos de todo o mundo. Não da pra explicar o quanto ADORO pandas, serio mesmo. Parece meio idiota isso, mas é um amor platônico hahaha coisa clichê.

8 - Eu sou a favor da moda, Gosto de me vestir bem e sempre ta usando roupas e acessórios que estão abalando no momento. Digamos que, apesar de eu escrever bastante coisas clichês, não sou do tipo de "garota fofinha", não mesmo e nunca vou ser. Mesmo eu tendo um estilo bem "moderno", não deixo de usar um vestido florido com uma sandália, porem ainda sim, prefiro uma calça jeans e tênis.

9 - Eu tenho as melhores amigas possíveis, elas são as pessoas mais malucas, loucas, idiotas, retardadas e lindas, porem são SOMENTE MINHAS e não ouse tocar nelas, porque quando eu digo que são só minhas, é porque é minhas e de mais ninguém. Rum. Elas estão sempre sempre comigo, nos maus e bons momentos, sabem dar os melhores conselhos. Pra todos que perguntam se somos amigas, eu digo que não, porque não somos apenas amigas, somos irmãs de mães diferentes.

10 - pirulito colorido, mania idiota de só gostar de pirulito colorido, MDS. São os melhores possíveis, ainda porque sempre deixam a lingua com uma cor diferente, isso é legal. Parece meio idiota da minha parte, mas não é, são só manias que tenho. Hahahaha

NÃO ME JULGUEM, OK ? hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário